My Brush
Redesign / Embalagem


MyBrush é uma marca definida por uma linguagem visual divertida e colorida. 
O maior desafio deste projeto foi trabalhar um redesign de uma linha de produtos já existentes, atendendo às novas demandas do momento atual da marca, atrelando assim a funcionalidade da embalagem visual, mantendo um design simples, comunicativo, divertido e jovem. 

Esta linha de produtos é composta por Shampoo esfoliante e Pré-poo com sensação imediata aveludada, ambos para todos os tipos de cabelos.

-

MyBrush is a brand defined by a fun and colorful visual language.
The biggest challenge of this project was to work on a redesign of an existing product line, meeting the new demands of the brand's current moment, thus linking the functionality of the visual packaging, maintaining a simple, communicative, fun and youthful design. 

This product line is made up of exfoliating shampoo and pre-poo with an immediate velvety feel, both for all hair types.

O Shampoo Esfoliante e o Pré poo da MyBrysh precisavam de uma hierarquia melhor nos seus produtos, pra assim facilitar a leitura pelo público e gerar também desejo.
Foram usados os vetores presentes do material de marca para compor as ilustrações da embalagem para os tipos de cabelos.
Visando facilitar o entendimento dos principais componentes do produto e assim enriquecer o seu valor, foi-se utilizado ilustrações para cada um.

-

MyBrysh's Exfoliating Shampoo and Pre poo needed a better hierarchy in their products, to make it easier for the public to read and also generate desire.
The vectors present from the brand material were used to compose the packaging illustrations for the types of hair.
In order to facilitate the understanding of the main components of the product and thus enrich its value, illustrations were used for each one.​​​​​​​
​​​​​​​


Agência: HIKE Creative Company
Cliente: My Brush


Back to Top