M A N Á
_
Maná nasce com o compromisso com o bem-estar contínuo e com respeito pela vida
e tem o propósito de ser percursor de uma energia vital que é capaz de transformar o mundo.
e tem o propósito de ser percursor de uma energia vital que é capaz de transformar o mundo.
Sua estratégia se apoiou no arquétipo do Cuidador, onde as pessoas são colocadas
como foco assim como as necessidades da sociedade como um todo.
como foco assim como as necessidades da sociedade como um todo.
É uma marca de Super Foods ativa, aventureira, criativa, consciente, que preza pelo Clean Label
onde os seus produtos são criados para serem funcionais, nutritivos e 100% naturais e saudáveis.
onde os seus produtos são criados para serem funcionais, nutritivos e 100% naturais e saudáveis.
Foto reprodução Instagram oficial: Maná Superfoods __ *Todos direitos reservados.
Foto reprodução Instagram oficial: Maná Superfoods __ *Todos direitos reservados.
Energia vital para um bem estar constante.
As assinaturas de marca foram criadas com um traço mais irregular representar esse lado mais "feito a mão" natural. A assinatura responsiva é representada por um monograma que é uma repetição da Letra M três vezes, onde se apoia nos três valores inegociáveis como marca.
1.
Bem estar pessoal
Promover a ideia de bem estar autêntica que valoriza o estar bem consigo, com o coletivo e o planeta em equilíbrio.
2.
Bem estar ambiental
Cuidar sempre do planeta que habitamos e buscar torná-lo um lugar melhor para seres humanos e animais.
3.
Bem estar social
Transformar o cenário social atual do nosso país através de projetos e iniciativas ligadas as questões nutricionais.
Foram selecionados tons reais dos ingredientes do produto como café, beterraba, guaraná entre outros, e tons acessores da natureza, como o laranja avermelhado do por do sol, o amarelo claro da areia da praia e também a cor do linho, o azul do mar e o verde da vegetação.
Ilustrações
As ilustrações foram feitas para compor toda a identidade visual, trazendo personalidade, cor, e a diversidade de uma marca que respeita e valoriza o que é produzido pela natureza.
Ficha técnica
Agência: HIKE
Cliente: Maná Super Foods
Projeto: Branding, Identidade Visual e Embalagem
Direção de arte: Vanessa Barreto
Designers: Vanessa Barreto, Isabella Peixoto
Ilustração: Vanessa Barreto
Design de embalagem: Isabella Peixoto